Viamonenses realizam doações para UPA de Viamão em combate ao coronavírus e equipe agradece

A pandemia do coronavírus é assunto em todo o mundo, e chegou trazendo ansiedade e desolação, mas, tem despertado o que há de melhor nos seres humanos: a solidariedade – sentimento de que é preciso ajudar o outro.
Em Viamão várias empresas e pessoas que preferem o anonimato vem se solidarizando com quem precisa e em especial, com os profissionais de saúde.

A direção da Unidade de Pronto Atendimento de Viamão e os profissionais de Saúde reconhecem a importância dessa generosidade e agradecem a todas as doações recebidas pelos viamonenses neste período onde atitudes de amor e solidariedade estão crescendo em todo o mundo.

Confira as doações recebidas na unidade: 200 L de álcool da Ambev, 15 face Shield 3d da tecnologia, 50 máscaras cirúrgica da Luna arts, 50 metros de tnt do mercado scopel, 100 máscaras descartáveis + 15 L de álcool gel da ferragem alvariz, 12 face Shields (doação anônima), 100 máscaras cirúrgica (doação anônima) 10 máscaras de PFF1 (doação anônima) e 15 lanches da Le veio hamburgeria.

O gerente de enfermagem da UPA, João Araújo, destaca que em meio a todas as questões negativas desse desafio global, há muitas iniciativas positivas.

“Agradecemos todas as doações tanto das empresas quanto das pessoas anônimas que estão sendo solidárias neste momento. É muito bom sabe que a maioria está apoiando e ajudando o trabalho de nós profissionais de saúde”, informou

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital