UPAVIAMÃO participa de evento para o público feminino promovido pela Coordenadoria da Mulher

Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Viamão participaram de uma série de ações voltadas para as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

O evento promovido pela Coordenadoria da Mulher, CRM e COMDIM, em parceria com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM teve como objetivo intensificar e fortalecer os serviços direcionados para a mulher.

Profissionais da UPA Viamão foram convidados para participar do evento e montaram um estande ofertando serviços e orientações sobre cuidados gerais com a saúde, aferição de pressão arterial, glicemia, e outros.

O gerente de enfermagem da UPA Viamão, João Araújo informou que o evento foi positivo porque oportunizou uma série de serviços, garantindo a atenção integral à saúde dos participantes.

“Agradecemos o convite da Coordenadoria da Mulher para estarmos aqui contribuindo de maneira efetiva com os serviços de saúde com qualidade e resolutividade”.

Eduarda Peres – Gestora da Coordenadoria da Mulher – agradeceu a todos os envolvidos destacando que outros eventos serão promovidos.

“Agradecemos a todos os envolvidos no evento do Dia da Mulher, a participação foi excelente e tenho certeza que as mulheres ficaram satisfeitas com tudo que foi organizado para elas. Queremos continuar realizando mais eventos descentralizado no município para atendermos mais mulheres”, informou Eduarda.

Os participaram do evento do Dia da Mulher contaram ainda com: atividades físicas, rodas de conversa, serviços que a saúde disponibiliza como: aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápido, assistência jurídica, exposição do trabalho das mulheres que estão em situação de violência, brechó solidário, corte de cabelo gratuito, apresentação da dança cigana, grupo de mulheres da terceira idade, desfile e distribuição de brindes.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital