Valorização da equipe – UPAE realiza primeira Sipat e aborda saúde do trabalhador

Muito comprometimento, profissionalismo e  dedicação  foram as principais ferramentas  para o sucesso da I Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPAE.

A SIPAT reuniu funcionários de todos os setores da Unidade envolvendo diversas ações que  aconteceram nos dias 20, 21, 22, 23 e 24.

Rebeca Félix, enfermeira e membro da CIPA informou que  o objetivo da semana foi atualizar os conhecimentos da equipe e conscientizar  todos os participantes sobre a importância do trabalho  mais seguro.

“Nessa primeira SIPAT,  os participantes contaram  com palestras ministradas por diversos profissionais, todas com o intuito de informar e conscientizar”, informou.

A abertura do evento foi feita pela psicóloga Edriene Cabral e os temas abordados foram: Setembro Amarelo – Reconheça e Liberte-se, Quedas e suas Consequências; Suporte Básico de Vida; Uso dos Equipamentos de Proteção Individual; Abordagem NR10, e outros.

Equipe organizadora da I SIPAT:

Rebeca Felix – Enfermeira

Adriano Ferrer – Auxiliar Administrativo

Edriene Cabral- Psicóloga

Sandra Michele Queiroz- Recursos Humanos

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital