UPAE promove Abril laranja ampliando ações de segurança ao paciente

 

Profissionais da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada em Abreu e Lima promoveram ações voltadas para o Abril Laranja, evento direcionado para a Segurança do paciente com ênfase no engajamento da família e paciente.

As ações desenvolvidas pela Comissão do núcleo de segurança do paciente – Abiquelia Martins, nutricionista, Claudia Guimarães fisioterapia e Dayvid Batista farmacêutico, contou com a participação de todos da UPAE.

Rebeca Felix gerente de enfermagem da Unidade sinaliza que o Abril Laranja é voltado à conscientização dos profissionais e pacientes sobre a importância da adoção de práticas de segurança.

“ A campanha tem como um dos seus objetivos sensibilizar os profissionais de saúde e os próprios pacientes e principalmente para estimular os profissionais de saúde a compartilhar experiências e ações bem-sucedidas dentro da UPAE.

Entenda – O programa foi instituído em 2013 com o objetivo de promover a cultura da segurança do paciente no País, por meio de ações voltadas para a prevenção de eventos adversos e para a melhoria contínua da qualidade dos serviços de saúde. Desde então, foram implementadas diversas iniciativas para garantir que os pacientes recebam um atendimento

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital