UPAE inicia projeto de Conscientização Ambiental para economizar água

 

A direção da  Unidade Pernambucana de Atenção Especializada deu inicio nesta quinta-feira, 29, a  mais um projeto de conscientização ambiental, com o intuito de racionalizar o consumo de água.

Para atingir a meta de diminuição do consumo de água, será realizada  uma série de ações, entre elas,  a instalação de garrafas pet de um litro, cheias de água nas descargas dos banheiros da unidade.

Rebeca Félix, gerente de enfermagem da UPAE,  informa a importância da ação sinalizando que  muitas pessoas  não têm noção de quanto de água se gasta no dia a dia.

“Esta iniciativa do projeto  visa economizar 1 litro de água por descarga, o que representa uma economia de mais de 25.000 litros de água em um mês, além de evitar que essas garrafas vazias vão parar em locais inadequados”.

O projeto iniciado já está despertando nos colaboradores o uso consciente da água e dando uma ideia a eles da importância da água e de quanto a gente gasta.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital