UPA Vitória da Conquista presta homenagem às mulheres

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a equipe UPA de Vitória da Conquista realizou várias atividades ao longo da semana contemplando colaboradoras, assim como, pacientes e acompanhantes.

Com o empenho da direção da unidade e com o apoio do Núcleo de Educação permanente (NEP’s), Serviço de Psicologia, Serviço Social e Comissão de Humanização, uma série de atividades especiais, como:  café da manhã, exibição de vídeos motivacionais, música, leitura de poema, entrega de brindes, dia de beleza, relaxamento, massagem, além do sorteio de presentes, proporcionaram momentos divertidos para as mulheres.

A semana em comemoração do Dia da Mulher contou também com palestras, com temas abordando  a importância da mulher na sociedade com Mariana Aquino, militante em ações feministas.

A gerente de enfermagem, Ramona Couto, garante que todas as ações desenvolvidas tiveram o objetivo de mostrar a importância das mulheres e principalmente lembrar que elas precisam ser respeitadas.

“Decidimos promover essas atividades durante a semana do Dia Internacional da Mulher para homenagearmos cada uma. Sabemos que nossos  desafios são grandes, mas precisamos continuar lutando por nossos direitos, mostrando  que, o fato de sermos mulheres não significa que temos que ser desrespeitadas. Agradeço a direção e a todos os setores envolvidos, com certeza conseguimos levar alegria e reflexão”.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.