UPA de Vitória da Conquista realiza mutirões de Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista continua  promovendo mutirões  de Saúde. E na quinta – feira, 06,  está acontecendo o 14º mutirão, desta vez  para a realização de ultrassonografia.

As ações que geralmente tem  início às 7h,  conta com profissionais que realizam, além dos atendimentos de urgência e emergência, alguns serviços específicos como: consulta nas especialidades em ortopedia , pediatria, clinica médica e realização eletrocardiograma.

O mutirão faz parte de uma ação que visa dar resolutividade às demandas e prestar atendimento de qualidade aos usuários do SUS.

Importante destacar que a proposta do Estado é ampliar e oferecer serviços de Saúde com qualidade. Dessa forma, a equipe da UPA e Estado continuam   trabalhando para promover melhorias na vida da população, com o objetivo de somar esforços e assistir os pacientes com resolutividade e qualidade.

A UPA de Vitória da Conquista funciona em tempo integral com capacidade de até 450 atendimentos diários, conta com laboratório clínico e diversos equipamentos para auxiliar o diagnóstico, tais como, raio-x, oftalmoscópio, laringoscópio, entre outros. Os pacientes são assistidos por uma equipe multiprofissional, formada por médicos nas especialidades de clínica, cirúrgica, ortopédica e pediátrica, além de enfermeiros, farmacêutico, nutricionistas, bioquímicos, assistentes sociais e técnicos de enfermagem.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.