UPA de Vitória da Conquista inicia campanha do agasalho

 

A equipe de Humanização da Unidade de Pronto Atendimento  de Vitória da Conquista,   com o intuito em desenvolver um papel social e de cidadania, deu início nesta quarta-feira, 13, a Campanha do Agasalho. Colaboradores, pacientes e visitantes podem deixar as suas doações nas caixas localizadas na recepção da UPA.

Ramona Couto, gerente de enfermagem sinaliza que todos já podem colaborar. As doações serão encaminhadas para àqueles que necessitam visando  aquecer o inverno de quem precisa.

“Estamos confiantes com nossa campanha, sabemos que existe nas pessoas a vontade ajudar e se envolver em uma causa;  o inverno aqui em Vitória da Conquista já dá sinais que será intenso. Vamos nos manter unidos e empenhados para aquecer àqueles que precisam e assim deixar todos   mais preparados para enfrentar as baixas temperaturas.  Agradecemos a todos que já estão se  solidarizando com a condição de vulnerabilidade do próximo” .

Ações como essa fortalecem o bem social e a vontade de ajudar o próximo. Já nos primeiros dias, a campanha tem sinalizado o empenho dos funcionários, acompanhantes que estão contribuindo com as doações,  que com certeza irá auxiliar muitas pessoas que necessitam.

O autônoma Mariana Sales está acompanhando sua tia na UPA. Ela já fez sua doação e parabeniza a iniciativa dos organizadores.

“Já fiz minha doação porque sei que muita gente precisa se aquecer e não tem condições de comprar um casaco ou um cobertor. Excelente a iniciativa daqui do pessoal da UPA. Ajudar é uma benção, Deus com certeza irá recompensar cada um”, disse.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital