UPA de Vitória da Conquista comemora Dia das Crianças e emociona colaboradores e pacientes

A Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista está desenvolvendo nesse mês, outubro, diversas ações para comemorar o Dia das Crianças celebrado dia 12. Entre essas ações está a Campanha de arrecadação de brinquedos, iniciada dia 1.

Nesta quarta-feira, 10, mais atividades voltadas para as crianças aconteceram na UPA VC.

Colaboradores, crianças, familiares e pacientes participaram de momentos de descontração com muita música palhaços e pinturas, ação esta, que emocionou todos os envolvidos.

Natália Sena está acompanhando seu filho, Pedro Henrique de 4 anos, ficou encantada com as comemorações dirigidas aos pequenos.

“Ficamos todos surpresos quando vimos o grupo cantando, realizando brincadeiras e diversão para nossos filhos. Foi maravilhoso e emocionante, jamais imaginei que teríamos esse carinho todo, afinal o ambiente em unidade de saúde nos causa uma ansiedade; hoje, com certeza, minha filha se divertiu muito. Parabenizo a todos que se empenharam em trazer momentos tão lindos como o de hoje”.

O pediatra da UPA, Heitor Mota assegura que levar alegria para as crianças, tem um resultado positivo na recuperação dos pacientes.

“As crianças quando estão internadas ficam apreensivas, tristes e com vontade de voltar ao ambiente familiar. Momentos como o de hoje, contribuem satisfatoriamente para a recuperação delas”, informou o pediatra.

Natália Moreira, supervisora administrativa considerou a ação gratificante: “Sabemos que as crianças são o projeto futuro de Deus. Acredito que tudo que se investe nos pequenos, estamos trabalhando para colher bons frutos e aqui na Unidade buscamos acolhê-las e tornar o momento mais alegre, dessa forma o dia delas, que é comemorado em 12 de outubro, teria que ser celebrado e nós da UPA não medimos esforços para levar alegria a cada um”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital