Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista realiza 2ª SIPAT

Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista participaram nos dias 17 e 18, da SIPAT 2019, (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), que teve como objetivo conscientizar os funcionários sobre a prevenção de acidentes, saúde e a segurança no local de trabalho.

Mais um ano, os cipeiros se dedicaram em organizar a SIPAT, trazendo para os colaboradores da UPA VC, conhecimento e momentos de descontração e lazer.

O técnico de segurança do trabalho da unidade, Peter Azevedo, sinaliza que “na UPA o funcionário é um bem valioso e que precisa ser cuidado, para que o ambiente de trabalho se torne prazeroso e assim seja possível trabalhar com segurança e prestar atendimento ao paciente com qualidade”.

A delegada Dra. Gabriela Garrido abordou com os participantes, acidente no trajeto e assédio moral O assédio moral se caracteriza pela sequência de atos de violência psicológica a qual uma pessoa é submetida, seja pelo superior hierárquico (assédio vertical), por colegas de trabalho (assédio horizontal) ou até mesmo por subordinados.

Durante o evento os funcionários participaram ativamente das palestras que abordaram temas importantes como: O estresse como no ambiente de trabalho
com a psicóloga Luise Alves Santana, infecção hospitalar, com médica infectologista, Carolina Palmeira Teixeira Martins, primeiros socorros, segurança no trabalho com Vailson Monteiro Lopes do samu 192, além de coffebreak e sorteio de brindes.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital