Solidariedade – Profissionais do Hospital Dantas Bião seguem firmes na campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas

 

Funcionários do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas,  estão realizando desde o dia 29 de dezembro uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, água, roupas, materiais de higiene e limpeza com a finalidade de ajudar famílias afetadas pelas chuvas.

Os funcionários do HRDB já iniciaram as   doações e os interessados em contribuir podem entregar as doações até o dia 7 de janeiro na recepção do Prédio anexo do hospital, no horário das 7:00 às 17 h.

Jéssica Santos psicóloga da unidade hospitalar está engajada na campanha e sinaliza que o ideia da realização da arrecadação foi acolhida por todos os profissionais do hospital.

“Quando pensamos em realizar a campanha conversamos com a equipe e sentimos que o desejo de ajudar era de todos; nossa missão sempre será cuidar e nessa situação: Fazer o possível pra amenizar o sofrimento dessas famílias”.

O montante arrecadado será entregue ao Comando da Polícia Militar de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital