Solidariedade de colaboradores da UPA VC oportuniza dia especial para crianças de instituições

As comemorações do Dia das Crianças começou a ser montada a partir do ato voluntário dos profissionais que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista.

Uma Campanha de Doação de Brinquedos iniciada dia 1º de outubro pela equipe da UPA envolveu todos os colaboradores que conseguiram arrecadar dezenas de brinquedos.

A funcionária Liliana Prado foi uma das representantes da UPA que entregou os brinquedos para as crianças. Ela destacou a importância da ação.

“Desde o primeiro momento que resolvemos fazer a campanha de Doação de Brinquedos, todos da UPA se envolveram e abraçaram a causa. Hoje estamos entregando e sentimos uma imensa gratidão em proporcionar algo a mais para as crianças. Foi uma atitude enriquecedora para nós, idealizadores, e, com certeza, inesquecível para essas crianças”.

A prática da humanização na assistência aos pacientes faz parte da gestão adotada na UPA VC, dessa forma, a equipe promoveu momentos especiais para o Dia das Crianças tanto na unidade de saúde como também para os pequenos das Instituições.

Todos os brinquedos arrecadados foram entregues nas Instituições: Lar Santa Catarina de Sena, Associação Amor e Movimento e Unidade Municipal de Acolhimento.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital