Segundo dia de mutirão no AME continua com excelente avaliação de pacientes

 

Nizete Aparecida Mota “Gente esse hospital é excelente quem precisar pode vim sem medo, é muito bom, infelizmente algumas pessoas falam besteiras e mentiras sobre o atendimento daqui. Tudo aqui é nota 10! Fiz minha cirurgia, equipe maravilhosa e o tratamento é excelente, não acreditem em tudo que ouvem!”.

Essa é uma das avaliações de pacientes atendidos nesta quinta-feira, 16, quando aconteceu o segundo dia do mutirão de procedimentos no AME – Atendimento Médico de Especialidades que funciona no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto.

Adotando todas as medidas de prevenção ao Covid 10 para pacientes, acompanhantes e equipe multiprofissional, como o uso de máscaras, álcool gel, e acomodação segura em salas e no auditório da unidade até o chamado para a realização do procedimento, nesta quarta – feira um total de 336 atendimentos foram realizados: Pacientes para procedimento de catarata 40, retorno de pacientes para especialidade catarata – 60, consulta para especialidade de oftalmologia 50, urologia, 27, cirurgia geral 8, exames laboratoriais e anestesista 50, e tomografia 50 pacientes para o turno da manhã e 69 à tarde.

E os atendimentos realizados hoje continuam sendo bem avaliados pelos pacientes, confira:

José Pereira do Vale – “Vim fazer a minha segunda cirurgia de catarata e quero dizer que desde a primeira cirurgia fui muito bem atendido, não sei porque ficam falando mal daqui, eu gostei muito do atendimento de todos, e agradeço muito”.

Heloísa Benedito Rodrigues – “Fui muito bem atendida aqui no Hospital Monte Serrat, funcionários gentis e educados, só tenho a agradecer e pedir a Deus que abençoe todos que trabalham aqui”.

Maria da Silva de Oliveira – “Estou aqui novamente para fazer minha segunda cirurgia e não tenho nada a reclamar porque é aqui que resolvo todos os meus problemas de saúde. Fico muito chateada quando falam mal daqui porque nesse hospital encontramos tudo”.

Maria Neide Costa – “Fiz cirurgia de catarata e desde que cheguei fui bem atendida, tudo organizado, fui tratada com carinho e quero agradecer o cuidado de todos”.

Angélica Maria de Oliveira – “O atendimento aqui é 10! Não é nada de ruim, os funcionários são carinhos, atenciosos. Aqui tem bons médicos, enfermeiros, enfim tudo é muito bom”.

Nizete Aparecida Mota – “Gente esse hospital é excelente quem precisar desse hospital pode vim sem medo, é muito bom, infelizmente algumas pessoas falam besteiras demais e metem aqui é nota 10! Fiz minha cirurgia, equipe maravilhosa e o tratamento é excelente”.

Terezinha de Souza – “Sou paciente do AME e fiz minha cirurgia no sábado e estou aqui para a revisão. Que bom existir esse hospital, muitas pessoas como eu são tratadas aqui. Sempre fico impressionada quando , ótimo atendimento, medicos, enfermeiras, todos os funcionários bastante educados, e com a maior responsabilidade, todos estão de parabéns!”

Leni Maria Tavares – “Eu usava um óculos de 10 graus, fiz minha cirurgia aqui e agora não preciso mais de óculos. Agradeço a Deus e a todos desse hospital que desde o primeiro dia que estive aqui fui muito bem recebida. Atendimento excelente, sempre vou lembrar com carinho de todos”.

José Gomes da Costa – “Esses hospital é muito bom, fiz duas cirurgias, parece que tiraram meus olhos e colocaram outros novos, estou muito satisfeito, aqui é uma beleza, o pessoal muito bom, educado, só alegria estar aqui”.

Os encaminhamentos dos pacientes são realizados pelos municípios referenciados pela Diretoria Regional de Saúde – Região de Sorocaba, a qual a cidade de Salto faz parte, de acordo com a disponibilidade de vagas neste espaço de saúde, que é regulado pelo Governo do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital