Relatos destacam segurança e respeito na assistência do Hospital Regional Costa do Cacau

 

Com certa frequência, pacientes e acompanhantes declaram ter boas referências do atendimento prestado no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, integrante da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Na primeira quinzena deste mês, diversos relatos destacaram a segurança, o respeito e a eficiência na assistência médica na unidade hospitalar.

O paciente Gilmar Nascimento fez um agradecimento a toda equipe médica e funcional, ainda definiu o hospital como conceituado, devido ao atendimento, presteza, eficiência e, acima de tudo, respeito ao próximo. “Que Deus nos dê muitos anos de vida e saúde para que possamos compartilhar nossos dotes profissionais e pessoais. Eternamente grato”, confessou.

Soraia de Carvalho, acompanhante da irmã submetida a uma cirurgia, ressaltou os cuidados recebidos na unidade hospitalar. “O atendimento foi muito bom e a segurança, nem se fala. O hospital e toda sua equipe estão de parabéns, pois estão seguindo o protocolo de segurança, deixando os pacientes e os acompanhantes mais tranquilos diante desta pandemia”, reconheceu.

A acompanhante Solidalva dos Anjos, mãe de um paciente, agradeceu toda a atenção, cuidado e carinho que seu filho recebeu das equipes de assistência hospitalar. “Agradeço todos os médicos da UTI pelo carinho com o meu filho, também a ortopedia e demais clínicas. As chefes de enfermagem, enfermeiras e técnicas de enfermagem por todo cuidado e carinho com o meu filho”, declarou.

Kelly de Paula, acompanhante de uma paciente, fez um agradecimento especial para a técnica de enfermagem Ana Aparecida. “Profissional comprometida, humana, com desempenho ímpar, com cautela humanizada diante do sofrimento do paciente. Paciente e realmente com valores que condizem com a profissão que exerce”, elogiou.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital