Pronto Atendimento de São Marcos realiza Semana de Enfermagem

A direção do Pronto Atendimento  de São Marcos promoveu, de 6 a 10 de maio, uma programação especial para comemorar a Semana de Enfermagem.

O evento contou  com  palestras importantes como:  Treinamento BAVT, Manuseio de Bomba de Infusão, Descarte de Resíduos, Treinamento de SBV, Atendimento Antirrábico,  além de momentos de descontração com o Dia da Beleza, entre outros.

Os palestrantes: Felipe Miranda,  Maillle Nandale, Renê Góes, Joilton Santos, Cláudia Paixão e Amanda da Silva envolveram a equipe durante os 5 dias com orientações que são utilizadas no ambiente laboral e também em casa.

O público-alvo foram  enfermeiros, técnicos de enfermagem, e outros profissionais da unidade que foram convidados a participarem das atividades.

A gerente de enfermagem, Hananda  Souza Costa, avaliou  a Semana de Enfermagem como positiva.

” Organizamos uma semana com assuntos importantes e acredito que atualizamos os conhecimentos da equipe, o que irá refletir de maneira positiva na assistência aos nossos pacientes”.

Camila Claudino Moreira, gerente municipal destacou a importância do evento.

” Foram dias de muita informação onde percebemos  o envolvimento da equipe em aprender, e assim, intensificar a qualidade do atendimento prestado aqui na unidade”.

A Semana da Enfermagem é comemorada em todo o país no período de 12 de maio, Dia do Enfermeiro, a 20 de maio, data em comemoração ao técnico de enfermagem.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital