Pronto Atendimento de São Marcos investe em melhorias e pacientes reconhecem bom atendimento

O serviço municipal de saúde em Salvador  conta com Unidades de Saúde de Pronto Atendimento, uma delas é o PA de São Marcos com estrutura que  oferece serviços de urgência e emergência 24 horas, com atuação de equipe multiprofissional e interdisciplinar nas áreas de Medicina Clínica, Pediátrica, Clínica Cirúrgica, Enfermagem, Nutrição e Serviço Social.

A direção da unidade garante que investe em  melhorias tanto na infraestrutura quanto nos conhecimentos dos colaboradores,  e tem obtido a satisfação dos pacientes por contar com uma equipe comprometida  para atender a população da localidade e adjacências, através de um quadro clínico formado por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, além de profissionais de radiologia, laboratório, nutrição  e colaboradores do setor administrativo.

Nesta terça-feira, 06, pacientes atendidos afirmam que a qualidade no atendimento é excelente.

Fernando Souza,  de 26 anos, garante que  o atendimento agradou. Ele informou que o P A de São Marcos atendeu todas as expectativa.

“Tenho crises de renite e quinta-feira comecei a me sentir mal, com falta de ar e cansaço, imaginei que fosse outra crise de renite, no entanto,  quando cheguei, passei pela triagem, (aproveito para esclarecer a importância de saber que o atendimento deve ser mais rápido de acordo com a gravidade de cada um), fiz vários exames  e soube que estava com edema pulmonar não era renite. Aqui estou recebendo toda atenção, equipe muito boa, só tenho a agradecer”, disse.

Maria das Graças Conceição, 55 anos,  após sentir dores,  ela procurou atendimento no PA . “Assim que cheguei fui atendida, fiz vários exames, eletrocardiograma, raio-x e exames laboratoriais. Fiquei internada há cinco dias e hoje recebi   alta. Saio feliz e muito satisfeita com o atendimento que encontrei aqui”, disse.

Não foi diferente,  a avaliação de Maria da Conceição. Para ela que deu entrada no PA quinta-feira, 1, a unidade é excelente. “Estou de alta e já com saudades da equipe daqui. Fiz boas amizades porque recebi além do excelente atendimento, recebi atenção, todos trabalham com boa vontade, alegres. Fiquei impressionada com a equipe daqui. Inclusive gostaria de convidá-los daqui para irem em minha casa, farei questão de cultivar essa amizade, porque eles foram muito importantes em minha recuperação”, concluiu.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital