Profissionais do IBDAH participam da maior Feira Hospitalar da América Latina

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar esteve presente, mais uma vez, no principal evento de negócios do setor, a Hospitalar, que aconteceu de 22 a 25 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua 13ª edição, a Hospitalar, uma das maiores feiras do setor de saúde da América Latina e a segunda maior do mundo, ofereceu diversas palestras, fóruns de discussões, eventos de atualização profissional e stands de empresas do ramo da saúde, com tudo que existe de mais moderno e de inovação na área.

Participando também da Hospitalar desde o ano de 2000, o diretor da Organização Nacional de Acreditação da (ONA), Péricles Góes da Cruz, assegura que o evento vem crescendo bastante, da mesma forma que o crescimento da ONA também tem sido bastante consistente.

Desde que nós fomos convidados em 2000 para participar da Hospitalar, o crescimento da ONA tem sido constante. Nos dois últimos anos tivemos um crescimento de 34%, sinal de que cada vez mais as Organizações de Saúde tem compreendido os propósitos do processo de acreditação na implantação da melhoria da gestão na qualidade e da garantia na segurança do paciente, fazendo com que os usuários do Sistema de Saúde percebam esta mudança .

Péricles Góes destacou ainda a importância do processo da Acreditação Hospitalar.

“Com a Acreditação, os hospitais conseguem evoluir, não só em seus processos, mas também no aprimoramento de seus profissionais e na relação com a comunidade atendida por estes hospitais. Fico feliz em reencontrar profissionais do IBDAH neste evento, e aproveito para mandar um abraço aos diretores, que estão cada vez mais envolvidos na busca pelo processo de Acreditação Hospitalar”.

O evento reuniu mais de mil empresas expositoras de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital