Profissionais do Hospital Regional Dantas Bião entregam doações ao 4° Batalhão da Policia Militar da Bahia para famílias vítimas das chuvas no Sul da Bahia

 

Nesta manhã, 12, profissionais do Hospital Regional Dantas Bião foram ao 4° Batalhão da Policia Militar da Bahia na cidade de Alagoinhas entregar as doações dos colaboradores da unidade hospitalar que serão entregues para vítimas das chuvas do Sul da Bahia.

A campanha iniciada em 29 de dezembro mobilizou a equipe do HRDB, os quais sensibilizados com as vítimas das chuvas decidiram iniciar a campanha e arrecadaram alimentos não-perecíveis, água, roupas, além de materiais de higiene e limpeza.

Durante a entrega a equipe foi recebida pelo CB PM Calazans que agradeceu as doações.

Jéssica Santos psicóloga do hospital destaca a emoção de colaborar com as famílias. “Esta ação tem uma importância ímpar, para nós profissionais da saúde, que temos como meta, cuidar do outro seja em quaisquer circunstância. Aproveito para agradecer a todos os colegas que se empenharam e fizeram sua doação. O CB Calazans nos levou ao local onde estão sendo guardadas todas as doações e o quantitativo que tem chegado é surpreendente, Alagoinhas se mobiliou nessa causa e estamos felizes em fazer parte dessa ação”.

Participaram também da entrega as enfermeiras Karla Rabelo e Mariana Cavalcante.

Karla Rabelo destaca que a campanha uniu toda a equipe e que ações como esta são gratificantes.

“Nossa missão enquanto profissionais de saúde é sempre ajudar, então sentimos que precisávamos de alguma forma tentar amenizar o sofrimento dessas famílias, foi assim que nos mobilizamos e conseguimos estar aqui hoje para entregar nossa colaboração”, disse Rabelo.

A opinião de Mariana não é diferente. Ela destacou a alegria em contribuir de alguma forma com as famílias vítimas das chuvas. “Contribuir de alguma forma é uma sensação maravilhosa, e saber que nossas doações chegarão a quem precisa nos dá um pouco de alívio”, concluiu.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital