Profissionais do Hospital Regional Dantas Bião agradecem doações no combate ao COVID 19

Diante do cenário da pandemia do Covid-19 que o mundo está passando,a generosidade está cada dia maior. E em Alagoinhas a Associação de Mulheres Quilombolas Guerreiras de Cardeal da Silva, através de sua Presidente Lilia Oliveira, realizou doação de 100 máscaras e com a parceria do amigo Branco, doação de materiais para a confecção das mesmas, para a equipe do Hospital Regional Dantas Bião.

Na ocasião, a direção da unidade agradeceu o ato generoso da Associação de Mulheres Quilombolas Guerreiras de Cardeal da Silva.

A Gerente de Enfermagem, Clarice Oliveira, destacou a importância da ação.

“Estamos imensamente felizes e emocionados com a doação recebida. Cardeal da Silva é um município pequeno mas com um coração gigante. Eles tiveram essa preocupação e carinho com todos nós que trabalhamos aqui no hospital, foi emocionante e agradecemos imensamente o gesto”, destacou.

Importante destacar que os profissionais do Hospital Regional Dantas Bião também agradecem ao grupo da Itaipava que está doando 510 garrafas de álcool por semana.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital