Profissionais da UPA Vitória da Conquista emociona mães no seu dia

Comemorado no dia 12 de maio, o ‘Dia das Mães’ foi lembrado nesse domingo pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista.

Uma vasta programação envolveu a equipe da Comissão de Humanização que fizeram homenagens e distribuíram lembranças para as mães internadas na unidade, mães de pacientes e colaboradores da UPA VC.

A gerente de enfermagem, Ramona Couto , ressaltou que a unidade busca celebrar datas comemorativas no sentido de promover a humanização do atendimento para pacientes e valorizar o trabalho dos colaboradores.

“A programação do Dia das Mães foi pensada tanto para proporcionar momentos de alegria dentro do ambiente de trabalho, quanto maior acolhimento para nossas pacientes, tudo foi pensado com muito carinho”, afirmou.

Avaliação:

Maria Angélica Sampaio aguardava atendimento na UPA e foi surpreendida com a homenagem. Ela garante que ficou emocionada com as ações realizadas pela equipe.

“Achei um momento lindo e mostrou para nós pacientes que somos acolhidos e que eles tiveram um carinho ao organizar essa homenagem e as lembrancinhas. Fiquei muito feliz e agradecida”.

Ana Clara Figueredo, mãe da pequena M.S.F, também recebeu o carinho dos profissionais da UPA e revelou que jamais imaginaria passar um momento tão feliz em uma unidade hospitalar.

“Jamais imaginei receber uma homenagem dessa dentro de uma UPA, chegamos aqui com dor e ansiosos pelo atendimento. E ter recebido essa lembrança representou muito para mim e acredito que para todas as mães internadas, muita gratidão a todos os envolvidos.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital