Profissionais da enfermagem são os mais lembrados nos relatos de elogios no Hospital Regional Costa do Cacau

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) registra que os profissionais que atuam na área de enfermagem são os mais lembrados por pacientes, acompanhantes e visitantes em depoimentos com elogios ao serviço prestado na unidade hospitalar.

O enfermeiro Názio Santana, coordenador do SAC e presidente da Comissão de Humanização do HRCC, confirma que a maioria desses relatos positivos recebidos pelo setor, sob sua administração, faz referência aos profissionais de enfermagem.

“A enfermagem presta assistência e apoio em todas as etapas do processo de atendimento médico, sempre zelando pela recuperação e bem-estar dos pacientes. Possivelmente, por esse elo afetivo ser mais presente entre enfermeiros e pacientes, nós recebemos mais registros de elogios direcionados a esses profissionais”, afirmou.

Ele destaca que este mês é muito importante para o calendário da saúde, com Semana da Enfermagem. “Geralmente, este evento é celebrado anualmente e inicia 12 de maio, Dia Internacional da Enfermagem e encerra 20 de maio, Dia Nacional dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. Quero aproveitar e parabenizar esses profissionais que são essenciais em toda a rede saúde”, destacou.

Depoimentos recebidos pelo SAC em referência aos profissionais de enfermagem.

Lilian Amaral, filha de um paciente.

“Quero agradecer a Rosângela Aragão, Felipe Gomes, Daniela Brandão, Dr. Jeferson Almeida e Luiz Carlos. Pessoas incríveis que cuidaram de mim, com muito amor, carinho e empatia. Obrigado pelo profissionalismo e dedicação. Preocuparam em me escutar com muita atenção o meu quadro de saúde.

Então, nesse momento de alta hospitalar queremos aqui, mais uma vez agradecer a Deus e a todos os profissionais do HRCC, que direta e indiretamente contribuíram com o tratamento do meu pai, também com minha estadia e alimentação como acompanhante.”

Nelcy Trindade, filha de uma paciente.

“Informo a essa unidade hospitalar a nossa satisfação com o colaborador coordenador da enfermagem, João, pois ele resolveu, deu solução com muito respeito e atenção à minha mãe, com atendimento humanizado e excelência. João está de parabéns é um excelente profissional. Faço votos que ele tenha mais ascensão em sua profissão.”

Elson Sena, paciente.

“Quero agradecer pelo banho, pelo apoio, atenção e preocupação comigo. Em especial, as enfermeiras que cuidaram de mim.”

Valdenita Almeida, filha de uma paciente.

“Quero elogiar e agradecer a enfermeira Stefanny pelo carinho e eficiência com a minha mãe. Deus te abençoe.”

Daniel Rodrigues, paciente.

“Os agentes Daiane da Cruz, setor de enfermagem, Ruan Carlos, setor de higienização estão de parabéns pelo trabalho bem-feito e o carinho com os pacientes hospitalizados. Trabalham muito bem. Parabéns.”

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital