Pacientes retribuem com agradecimentos, os cuidados recebidos no Hospital Regional Costa do Cacau

 

Uma questão fundamental para o restabelecimento da saúde do paciente é o atendimento humanizado, premissa importante na assistência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. As pessoas internadas convivem no dia a dia com os profissionais da unidade, e muitas delas retribuem os cuidados recebidos por meio de declarações e elogios, como forma de agradecimento.

A paciente Letícia Barbosa fez um reconhecimento direcionado ao técnico Weverton pelos cuidados e declarou “vou sempre lembrar da atenção e das palavras de conforto”. Mariza dos Santos, atendida no setor Emergência, lembrou do tratamento recebido pelo funcionário Eduardo e disse “obrigado por me tratar bem, eu agradeço por tudo”.

Essa gratidão também é externada por acompanhantes que têm seus familiares ou pessoas próximas internadas, como foi o caso da declaração de Márcia Freire “o trabalho de Jeane é excelente”. Maria Damiana elogiou o trabalho da enfermeira Mariana com as seguintes palavras “você é uma pessoa maravilhosa, sou grata demais, sucesso em sua vida profissional, um grande abraço”.

Valter Oliveira preferiu fazer um longo depoimento, reconhecendo o trabalho de profissionais do HRCC. “Quero dizer com muito amor e sinceridade, agradecer primeiramente a Deus, e, em seguida a toda equipe desse conceituado hospital, em especial ao dr. Danilo, neurocirurgião. Também ao sr. Carlos da portaria, que humanamente foi ajudando com muita atenção”, declarou.

“Digo que o mundo precisa de pessoas assim e por isso estou aqui para elogiar a todos, mais uma vez, em especial ao dr. Danilo e ao sr. Carlos que muito somam para esse conceituado hospital. Deus abençoe, vocês estão em minhas orações”, complementou Valter Oliveira.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.