Pacientes que passaram por cirurgias no Hospital Regional Costa do Cacau agradecem a assistência recebida

 

Uma cirurgia aguardada por algum tempo ou uma intervenção cirúrgica de urgência pode proporcionar uma recuperação mais rápida da saúde do paciente e salvar a sua vida. Neste momento importante para a pessoa, seus amigos e familiares, a equipe do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) não mede esforços para prestar toda assistência necessária.

Em reconhecimento ao trabalho desses profissionais, o paciente Elizeu Santos, agradeceu a equipe cirúrgica do hospital. “Quero agradecer ao dr. Túlio, dr. Rafael e dra. Thais, também a enfermeira Ana Aparecida do 1º B e ao ortopedista dr. Gustavo. Ótimos profissionais, estou muito agradecido por tudo”, disse.

Renata Oliveira, esposa do paciente Clovis Júnior, agradeceu os cuidados que o marido recebeu no HRCC. “Obrigado pela forma com eficiência e qualidade na cirurgia de angioplastia e cateterismo que meu marido foi submetido. Percebemos a todo momento muita educação, paciência e gentileza, desde a recepção do hospital aos médicos, psicólogas, enfermeiros, assistentes sociais por nos atender com tanto carinho no momento de tanta aflição”, confessou.

“Que Deus continue abençoando todos desse hospital e que todas as virtudes sejam contempladas em todos os setores e profissionais”, desejou.

Juliana Aguiar, irmã do paciente Clovis Júnior, destacou que os médicos foram competentes e atenciosos. “Meu irmão disse que foi tratado por anjos. Além dos médicos, os enfermeiros e atendentes estão todos de parabéns. O hospital tem uma estrutura excelente. Obrigado por tudo”, declarou.

Ela ainda agradeceu o acolhimento recebido na unidade. “Desde o momento da internação, toda família foi bem acolhida pelos assistentes sociais que nos recebeu com muito carinho e atenção, explicou todos os procedimentos que seriam feitos ao longo da internação. A equipe de psicólogas também foi maravilhosa, tanto com o paciente, como os familiares”, reconheceu.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital