Pacientes manifestam apreço pelos agentes operacionais de higienização do Hospital Regional Costa do Cacau

 

O Hospital Regional Costa da Cacau (HRCC), em Ilhéus, é uma referência em assistência hospitalar, de média e alta complexidade, no interior da Bahia. Conta com um quadro de especialistas para atenção à saúde dos pacientes, além disso proporciona um ambiente de acolhimento agradável por parte de seus profissionais, sempre empenhados em oferecer as melhores condições a seus assistidos.

Como reflexo desse trabalho de atendimento humanizado, acompanhantes e pacientes, que convivem o dia a dia do hospital, sentem gratidão e manifestam apreço pelos trabalhadores da unidade, como por exemplo, os agentes operacionais de higienização. Profissionais fundamentais para reforçar a segurança sanitária no ambiente hospitalar, com o papel ainda mais destacado na pandemia da Covid-19.

A paciente Lilian Costa revelou que foi surpreendida muito positivamente quando chegou ao HRCC. “Primeiro com a atenção de todos, da entrada ao atendimento médico e a limpeza. Tudo muito limpo, organizado e lindo. As imagens da Bahia nas paredes e a cortesia dos funcionários, em clima de colaboração, fizeram diminuir a minha experiência da dor e me tiraram o peso de estar no hospital”, disse.

Lilian ainda retribuiu os cuidados recebidos na unidade. “Fui atendida pela equipe do hospital, com muita boa vontade, bom humor e profissionalismo. Sou muito grata a cada um desses profissionais. Eterna gratidão a cada um de vocês, muito obrigado por tudo, intensamente”, expressou.

O paciente Cleyton Pinheiro direcionou seus agradecimentos a uma agente operacional de higienização e a profissionais de enfermagem. “Quero agradecer os serviços prestados pela funcionária da limpeza, Cleideneia, que exerce sua profissão com muita dedicação, todos os dias, com muita educação, está de parabéns. Agradeço também as enfermeiras que me atenderam com muita dedicação, competência e profissionalismo”, reconheceu.

Katiane Nascimento, mãe do paciente Eduardo Santana, fez um agradecimento à funcionária Jeane, “é uma excelente profissional, atende todas as nossas necessidades, educada e com muito zelo pela higiene do ambiente onde trabalha”. Juciara Silva, acompanhante de internado, agradeceu ao colaborador Rafael “apresentou cordialidade e satisfação na realização de sua função, muito prestativo, mantém o ambiente limpo e mais, nos passou segurança e tranquilidade”.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital