Pacientes fazem reconhecimento especial ao trabalho dos profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, recebe pacientes de todo interior baiano.

A unidade hospitalar, referência em média e alta complexidade, integrante da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), oferta um atendimento de qualidade e humanizado aos assistidos, e muitas vezes seus profissionais recebem elogios pelo trabalho realizado.

A paciente Mariana Nascimento Silva relata que foi bem atendida e acolhida no HRCC, por médicos, enfermeiros, técnicas de enfermagem, maqueiros, nutrição e outros profissionais que trabalham na unidade.

“Desde já parabenizo a todos e ao hospital. Um hospital com qualidade, não tenho o que reclamar, a todos eu deixo meu muito obrigado. Que Deus abençoe a vida de cada um, dando forças para continuar esse lindo trabalho, que não é só profissional, mas sim o amor de ajudar e ver as pessoas bem. Agradeço grandemente ao Costa do Cacau e sua equipe, que está de parabéns” declarou.

Mariana ainda direcionou uma mensagem para cada um dos profissionais do HRCC, em tom descontraído anotou que seria poetiza no momento da declaração. “Seu trabalho é duro, às vezes não é reconhecido, mas saibam que muitas vidas foram salvas por vocês, continuem assim, carinhosos e fazendo bem o que vocês sabem fazer, com amor”, escreveu.

O paciente Georgios Tsampoukos fez agradecimentos às equipes do hospital, com reconhecimento ao atendimento recebido. “Com grande amor e carinho, agradeço a todos deste hospital, desde a recepção, as enfermeiras todas, literalmente maravilhosas. Gratidão ao núcleo de cardiologistas, as moças lindas da faxina, grato pelas fofas que nos traz a comida, agradeço pela chefe de cozinha pela qualidade. Todos deste hospital são verdadeiros heróis. Deus abençoe cada um”, elogiou.

Georgios ainda reconheceu o valor do trabalho dos profissionais do HRCC e fez uma referência especial ao médico hemodinamicista Paulo Vasconcelos. “Conheci pessoas, verdadeiros anjos, guerreiros e heróis nesta instituição. Cuidaram do meu coração e acabaram morando nele. A todos, com todo amor do mundo, obrigado. Especialmente ao Dr. Paulo, que me fez o cateterismo e angioplastia, estará sempre comigo. Deus abençoe a todos”, agradeceu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital