Pacientes do Hospital Regional Dantas Bião agradecem equipe pelos cuidados e acolhimento

 

 

Cuidar de um paciente é cuidar e acolher também a família e amigos, afinal, o adoecimento envolve ansiedade, preocupação de todos que estão ligados ao paciente. Medo e incertezas tomam conta de todos que estão acompanhando o ente querido em uma unidade hospitalar.

Para os profissionais  de Saúde do Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, a assistência envolve não apenas os pacientes, mas também seus familiares. Todo esse cuidado tem refletido de maneira positiva no restabelecimento da saúde e a família tem registrado a satisfação com a assistência dos funcionários do hospital..

Reconhecer o papel da equipe é uma atitude que fortalece e reafirma o compromisso dos funcionários do Hospital Regional Dantas Bião para continuarem seu trabalho diariamente com amor e qualidade na assistência.

Maria do Carmo estava acompanhando sua mãe Carmelita Silva que recebeu alta na segunda-feira. Ela destaca o excelente atendimento e   agradeceu os cuidados da equipe.: “Esse hospital é muito bom, aqui minha mãe teve todos os cuidados necessários. Assim que chegamos encontramos uma funcionária alegre e prestativa, o nome dela é Rosana e é encarregada da recepção. Ela me disse onde teríamos que ir, nos orientou sobre tudo,  fiz a ficha, minha mãe foi atendida por um médico educado, infelizmente não lembro o nome, fez todos os exames necessários, foi medicada e tudo deu certo. Saímos felizes e quero dizer que aqui tem anjos cuidando de todos os pacientes e de nós familiares”, garantiu.

A mesma opinião é da paciente Fernanda Souza de 30 anos que após sentir dores abdominais foi para a emergência do HRDB. “Cheguei aqui de madrugada e não vou mentir fiquei com receio de demorar para ser atendida, mas foi tudo tranquilo e logo fui atendida e medicada. Gostei muito do atendimento, quero agradecer a todos e peço a Deus que continuem cuidado de cada funcionário, afinal quem não tem plano de saúde é socorrido no hospital do SUS e garanto que com atendimento de excelente qualidade” , concluiu.

Importante destacar que os profissionais do Hospital Regional Dantas Bião continuam dando sequência a uma série de ações que contribuem de maneira positiva para a qualidade do atendimento e serviços realizados na unidade. O atendimento humanizado é item fundamental na qualidade da assistência hospitalar, o que implica na integração profissional e resulta em serviços de excelência em saúde pública.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital