Pacientes do Hospital Regional Costa do Cacau relatam assistência humanizada

 

Nos locais onde são ofertados serviços de saúde, um dos profissionais mais próximos e presentes na assistência aos pacientes é o técnico de enfermagem. Ele é responsável por funções como controlar e orientar sobre os medicamentos receitados pelos médicos, fazer curativos e realizar outros cuidados.

Esse trabalho prestado com dedicação, resulta a gratidão de parte dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. Como forma de agradecimento por esses cuidados recebidos, pacientes solicitam a presença do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para registrarem seus depoimentos com referências positivas a técnicos de enfermagem.

Confira alguns depoimentos registrados durante este ano, de 2022, no SAC do HRCC.

Edmundo Santos, marido de uma paciente, escreveu: “um atendimento muito especial, muito bom. Que Deus abençoe a técnica de enfermagem Geovana Moreno, cada vez mais. Tem um ótimo atendimento, uma pessoa que merece elogios. Parabéns pela sua forma de tratamento com os pacientes.

Fernanda Nunes, acompanhante de um paciente, relatou: “passando para agradecer ao enfermeiro Fábio pela sua eficiência profissional, pela atenção dando suporte. Ao técnico Eli pelo seu cuidado e amor ao próximo, ao técnico Luiz por sua paciência e tanta dedicação. A técnica Maju pelo seu esforço e dedicação, sempre dando seu melhor para atender todos os pacientes com eficiência e responsabilidade”.

Andressa Rosa, paciente, expressou: “quero elogiar Eliana, técnica de enfermagem, e a assistência social Francis pelo atendimento”.

Geruza Nunes, filha de uma paciente, registrou: “quero agradecer a técnica de enfermagem Camila, é uma menina boa, bem cuidadosa com pacientes e acompanhantes, bastante atenciosa. Ao recepcionista Gabriel, muito educado e bastante atencioso”.

Priscila Gomes, filha de um paciente, agradeceu: “venho elogiar a técnica de enfermagem Camila que desde o início de seu plantão tem sido extremamente solicita e atende com humanização, dando atenção devida à demanda e às solicitações”.

Ana Cláudia dos Santos, filha de uma paciente, reconheceu: “quero elogiar todos que atenderam minha mãe. Desde a entrada na portaria até a sala de observação. Todos atenderam com muito carinho e atenção. Quero agradecer carinhosamente à técnica de enfermagem do plantão. Parabenizo todas as equipes do hospital”.

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital