AVANÇO – Pacientes assistidos na UPA de Viamão já contam com serviços de traumatologia e ortopedia

Todos os pacientes que chegam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viamão são assistidos por uma equipe multiprofissional, garantindo o atendimento em tempo hábil, de acordo com a gravidade, sem colocar em risco a vida das pessoas.

E a Unidade que é bem avaliada pelos pacientes passou a oferecer para a população de Viamão e região, os serviço de traumatologia e ortopedia na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA).

Os novos serviços são ofertados pela prefeitura de Viamão e realizado pela equipe multiprofissional do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar, ( IBDAH), responsável pela gestão da Unidade de Pronto Atendimento.

Os serviços de ortopedia e traumatologia funcionam 12 horas por dia, das 7h às 19h, de domingo a domingo.

Antes dos serviços serem implantados na UPA Viamão, os pacientes com fraturas precisavam ir até o hospital de Viamão ou se dirigir até outra unidade hospitalar, em Porto Alegre.

Importante destacar que os pacientes contarão com atendimentos de média complexidade, além de consultas.

Avaliação:
Maria do Carmo Santos soube da.noticia e comemorou.
” Que bom saber que agora aqui na nossa UPA pertinho de casa já tem ortopedia e traumatologia, claro que a gente espera nunca precisar, mas se acontecer algo não precisamos ir pra mais longe buscar atendimento”.

Jonas Anunciação também destacou a importância das novas especialidades na UPA Viamão.

” Fiquei sabendo agora que a UPA terá novos serviços e isso me alegra porque o atendimento já é muito bom e vai ficar melhor. Todas às vezes que precisei ser atendido, ocorreu muito bem. Pessoal da Administração são bons, assim como, enfermeiros, médicos, gosto muito de todos”, garantiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital