Paciente afirma que atendimento do Hospital Regional Costa do Cacau é mil e diz: Salva Vidas”.

 

O senhor Audran Alves Lopes, morador do bairro da Conquista, em Ilhéus, teve uma queda na escada e deslocou o ombro, veio para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) e ficou satisfeito com a qualidade da assistência na unidade. “Fui atendido aqui pelo médico ortopedista Alexandre Bulhões e voltei para revisão, só tenho o que dizer bem do hospital”, iniciou seu depoimento.

O paciente disse que há 20 anos esteve na clínica nuclear e no Instituto do Coração Sarah Kubitschek, em São Paulo, transportando pessoas. “Hoje, na atualidade, em matéria de atendimento não existe outro hospital com a tecnologia avançada daqui do Costa do Cacau, um dos primeiros que eu vi aqui, onde atendimento é excepcional”, confessou.

Audran Lopes ressaltou a dedicação da equipe de profissionais do HRCC.

“Aqui me trataram bem, do maqueiro ao médico, a assistente, todo mundo aqui me tratou bem. Eu só tenho só o que agradecer a esse hospital, fiquei encantado com o atendimento. Eu me surpreendi, ouvia falar do atendimento, mas não tinha convicção de como era tão bom aqui”, revelou.

“Depois que eu vim, senti que aqui é um dos melhores hospitais que eu já que eu conheci, igual a esse ainda não vi outro com a técnica avançada. Fiquei encantado, aqui é demais, agora eu voltei para minha revisão. De primeiro nível aqui, esse hospital salva vidas. Pode existir o outro igual, mas melhor do que esse não tem. O atendimento é bom demais. Só tenho o que dizer bem do hospital, para mim nota dez ainda é pouco, aqui é nota mil aqui”, concluiu o paciente.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital