PA São Marcos mantém homenagens para equipe de enfermagem

 

 

Essenciais na área da saúde, os enfermeiros e técnicos de enfermagem desempenham papel fundamental no cuidar. E para homenageá-los o Pronto Atendimento de São Marcos está realizando uma série de homenagens e momentos de descontração.

Nesta quarta-feira, 18 por exemplo, os profissionais participaram de momentos de descontração com direito a massagem relaxante, brindes e um café da manhã.

A gerente de enfermagem Carolina Jatobá informou que todas as ações foram organizadas com muito carinho.

“Quando estávamos elaborando as atividades em comemoração aos profissionais da enfermagem pensamos muito em deixar um pouco do dia de cada colaborador mais leve e descontraído, buscando prestigiar essas pessoas que dedicam tempo, amor e um pouco de si todos os dias para oferecer um atendimento de qualidade para os nossos pacientes. Hoje as atividades realizadas aqui na unidade com a parceria da fiolaser foram incríveis”, disse.

Lembrando que, além das atividades e dinâmicas realizadas hoje, os profissionais da unidade, continuam sendo homenageados com a Árvore da Gratidão que foi montada como forma de promover a motivação e empatia entre os colaboradores, pacientes e acompanhantes, afinal a Gratidão é a forma mais amável de reconhecimento.

Tiana Pimentel diretora da unidade destaca que” todos os profissionais da unidade têm uma importância e  são merecedores das homenagens. Eles  são fundamentais no restabelecimento de nossos pacientes, além de executarem seu trabalho com total profissionalismo tem o lado da humanização que eles priorizam aqui”.

Camila Claudino Moreira gerente municipal do Pronto Atendimento São Marcos fez parte das homenagens e reafirma que os funcionários  “desempenham papel fundamental no cuidar o que reflete de maneira positiva no restabelecimento da saúde dos pacientes”, concluiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital