Mulheres do Hospital Dantas Bião tem almoço especial

As mulheres  correspondem um número bastante significativo  do quadro funcional das unidades hospitalares e no  Hospital Regional Dantas Bião médicas, enfermeiras, técnicas, nutricionistas, psicólogas, copeiras, assistentes de limpeza, cozinheiras, PNE’s, entre outras, desenvolvem   importantes funções.

E para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, 08 de março, a direção da unidade promoveu uma série de homenagens para as mulheres, entre eles um almoço e distribuição de lembranças.

A funcionária,  Rosana Santos Oliveira, parabenizou a iniciativa da direção reafirmando o compromisso das mulheres com o bom funcionamento do Hospital Dantas Bião.

“Nós mulheres temos um diferencial porque somos mais perfeccionistas em tudo, priorizamos trabalhar com organização, dedicação e somos incansáveis quando querer realizar algo. Hoje é um dia importante porque nos lembra dos esforços de milhares de mulheres para que sejam  respeitadas. Agradeço as homenagens que recebemos hoje aqui no hospital, foram momentos únicos”, disse.

Milena Sanches, gerente de enfermagem, informou que a direção da unidade e todos os setores se envolveram para realizar o evento.

“Reconhecemos o papel da mulher em todos os setores e aqui não é diferente, nos empenhamos em mostrar, mais uma vez que, nós mulheres precisamos ser respeitadas e acima de tudo, valorizadas e não apenas, hoje, no Dia Internacional da Mulher, mas em todos os dias”.

  

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital