Mãe de paciente relata sua satisfação com a assistência no Hospital Regional Costa do Cacau

 

Em um ano marcado por avanços na qualidade do atendimento e na restruturação da Comissão de Humanização do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da unidade recebeu em um dos seus registros, o depoimento de uma mãe de uma paciente que escreveu “tinha medo, mas fui surpreendida com o melhor atendimento que já tivemos”.

Naiara Ramos ainda registrou que sua filha foi operada e todos, desde a entrada no hospital, foram excepcionais. “Todas as enfermeiras, quero ressaltar Rose e Lucas da Emergência, que a todo momento me deram satisfação e instrução. Quero agradecer também a todos do primeiro andar, enfermeiras, médicos. A todos mesmo, meu muito obrigado”, declarou.

Outros depoimentos que exaltaram o atendimento humanizado na unidade partiram também de filhos de pacientes que relataram os cuidados recebidos pelos seus pais no HRCC. Cinthia Santos, filha de uma paciente, agradeceu a enfermeira Daiane pelo carinho e cuidado que sua mãe recebeu, ainda classificou a funcionária do hospital como “uma ótima profissional que trabalha com amor”.

Luís Henrique, filho de uma paciente, parabenizou o corpo de enfermagem pelo atendimento e acolhimento que sua mãe recebeu. “Excelente, desde quando deu entrada na unidade. Um obrigado em especial ao enfermeiro Caio Pires, excelente profissional. Agradeço também aos enfermeiros e técnicos que estavam de plantão no dia de entrada. Meu agradecimento a enfermeira Rafaela, uma profissional excelente. Total reconhecimento a todos esses guerreiros” disse.

Gilca Justino, filha de uma paciente, externou sua gratidão a toda equipe do HRCC. “Por toda dedicação, cuidado e carinho, com a minha mãe, meu muito obrigado a todos os médicos, principalmente ao dr. Décio. A equipe de enfermagem, limpeza, técnicos de enfermagem, que mesmo com tudo que estamos vivendo há dois anos, ainda continuam dando o seu melhor para salvar vidas. Deus abençoe e capacite todos vocês”, destacou.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital