IBDAH parabeniza secretárias pelo seu dia

 

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar parabeniza todas  as secretárias pelo seu seu dia – 30 de setembro.

O Instituto tem investido fortemente em ações que visam a ampliação do acesso à saúde com a qualificação deste profissional que é tão essencial à população.

O presidente do IBDAH, José Antônio Sousa, destaca a importância das profissionais nas unidades geridas pelo Instituto.

“Contamos com profissionais competentes que atendem a população em diversos setores prestando relevantes serviços para os usuários do SUS. As secretárias das unidades  dispensam  uma  atenção privilegiada. A elas, nossos sinceros agradecimentos”, parabenizou o presidente do IBDAH.

Camila Ramos, colaboradora do Hospital Manoel Victorino falou da satisfação em trabalhar como secretária em uma unidade onde é respeitada e valorizada.

“Eu amo trabalhar como secretária porque me oportuniza ajudar pessoas, principalmente aqui no Hospital Manoel Victorino onde chegam pacientes e acompanhantes com dúvidas e ansiosos pelo restabelecimento da saúde .Estar pronta para servir é   recompensador ”, pontuou.

Danielle Pires, acrescenta a opinião da colega de trabalho Camila.

“ É gratificante ser secretária e  contribuir com os demais profissionais da unidade e pacientes, principalmente, quando se trata em ajudar. Nossa função é estar disponível para contribuir tanto para o bom desenvolvimento da empresa, como também para uma assistência de qualidade aos  pacientes e acompanhantes”, finalizou Pires.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital