Hospital Regional Dantas Bião monta árvore de natal e atrai centenas de mensagens de amor

A equipe de profissionais do Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, este ano, teve a ideia de ampliar as ações de humanização e demostração de amor durante o natal.

Na unidade foi montada uma grande árvore de natal com diversos cartões onde funcionários e os usuários do SUS podem expressar seus sentimentos e emoções.

A gerente de enfermagem do HRDB, Solange Carvalho, sinaliza que no Hospital Dantas Bião, a equipe desenvolve uma série de atividades voltadas para uma assistência com a escuta, carinho e dedicação ao paciente, assim como os colaboradores são parceiros e um complementa o trabalho do outro.

“A ideia de montarmos nossa árvore com cartões foi mais uma maneira de estarmos demonstrando nossos sentimentos durante esse final de ano. Todos que sentirem vontade de expressar seus sentimentos, podem escrever sua mensagem no cartão e colocar na árvore. E olhe que está dando muito certo, várias pessoas já colocaram suas mensagens, expressando gratidão, amor, esperança, fé, e outros sentimentos”.

Para os idealizadores do projeto, a árvore traz uma mensagem de esperança e de amor e ajuda a criar o clima natalício favorável para viver em união, com fé e esperança.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital