Hospital Regional Costa do Cacau recebe vista do coelhinho da Páscoa para celebrar ressurreição de Jesus Cristo

 

Na manhã desta quarta-feira (27), o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, sob gestão do Instituto Brasileiro da Administração Hospitalar (IBDAH) e integrante da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) recebeu a vista do coelhinho da Páscoa para celebrar o período que representa a ressurreição de Jesus Cristo.

A atividade foi organizada pela Comissão de Humanização e passou por todos os setores da unidade hospitalar. Na ocasião, foram distribuídos bombons de chocolate e proferidas mensagens de paz, união, renovação e esperança, ao toque de sons que homenageiam o período pascoal.

O enfermeiro Názio Santana, presidente da Comissão de Humanização do HRCC, disse que a Páscoa é uma das festividades mais importantes para os cristãos. “Não poderíamos deixar de trazer esse momento aqui para o hospital. Foi uma oportunidade de dar sentido ao espírito que representa e ressurreição de Jesus, que nos faz refletir sobre a renovação de nossas vidas”, concluiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital