Hospital Regional Costa do Cacau recebe homenagem da CIPE Cacaueira pelo exemplo que une trabalho e cuidado

 

A Administração do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, recebeu, na última sexta-feira (20), uma homenagem, do Comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Cacaueira), que faz referência ao exemplo forte e inspirador que une trabalho e cuidado nos serviços prestados pela unidade hospitalar, referência em saúde pública.

A cerimônia organizada pela CIPE Cacaueira aconteceu no Centro de Convenções de Ilhéus e celebrou a abertura do treinamento em área de Mata Atlântica, com o efetivo de 50 policiais, que acontece de 20 de janeiro a 08 de fevereiro de 2023. O plano de evacuação desta atividade estabelece que qualquer incidente, integrantes da companhia serão encaminhados para o HRCC.

Logo na abertura do evento, após apresentação dos trabalhos de policiais por meio da exibição de um vídeo, o Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira entregou um pin de amiga da corporação para a diretora geral do HRCC, Cristine Camara, e mais três certificados para a equipe do hospital, também representado pelos enfermeiros Caio Pires, coordenador da Emergência e Jéssica Borges, coordenadora da UTI e Ruan Lima, supervisor administrativo.

Na ocasião, o Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira agradeceu a todos os presentes, entre autoridades, imprensa, policiais, representares de outras forças militares e exaltou a importância das homenagens prestadas, começando pelo HRCC. “Vamos iniciar com alguns agradecimentos, primeiro por uma parceria indispensável para sobrevivência de qualquer curso de campo que é com o Hospital Costa do Cacau. Estamos entregando três certificados aqui de agradecimento e um pin simbólico de amiga, número 76, da CIPE – Cacaueira, para Cristine Camara. Que bom que seja a senhora neste momento tão importante”, ressaltou o oficial.

A diretora geral do HRCC agradeceu o reconhecimento prestado ao HRCC, diante das honrarias recebidas do comandante, da CIPE Cacaueira, destacando que: “Pode contar com o apoio da nossa equipe. Reforçamos a nossa parceria de sempre, que é bem efetiva e atuante com vocês. Nosso trabalho é alinhado com a Secretária de Saúde do Estado, onde nosso objetivo maior é uma assistência eficiente e de qualidade para todos que precisam do nosso cuidado e atenção”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital