Hospital Regional Costa do Cacau recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ilhéus pelo combate à Covid-19

 

Reconhecido pelo trabalho e desempenho de seus profissionais na assistência aos pacientes acometidos pela Covid-19, o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados pelo combate à pandemia do novo coronavírus no interior da Bahia. A condecoração foi entregue pela Câmara de Vereadores de Ilhéus, representada pelo vereador Fabrício Nascimento, vice-presidente da casa legislativa, na última terça-feira (04).

Fabrício, que também é fisioterapeuta, foi o autor do requerimento nº 020/2021 aprovado em plenário que resultou no reconhecimento. “Graças ao empenho, dedicação e eficiência dos seus funcionários, garantindo a qualidade nos cuidados e procedimentos necessários em situações de urgência e emergência. Médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, administrativo e equipe de limpeza, são exemplos de competência e responsabilidade”, justificou o vereador em sua propositura.

A placa condecorativa, em moção de reconhecimento aos profissionais da unidade hospitalar foi recebida pela instituição, representada por Cristine Camara, diretora operacional; Anderson Franco, gerente de enfermagem; Diovania Braga, coordenadora de enfermagem da Unidade Covid; e Alana Farias, coordenadora de fisioterapia da Unidade Covid.

A mensagem expressada na homenagem traz em seus trechos finais: “Deixo aqui meus parabéns a todos que fazem parte de equipe. Eles merecem toda o nossa gratidão e todo mérito, pois colocam em risco sua saúde para garantir a saúde dos demais, sendo verdadeiros heróis, aplicando diariamente força, conhecimento e empatia para salvar vidas”, referência assinada pelo presidente da câmara ilheense, Jerbson Moares e pelo autor do requerimento vereador Fabrício Nascimento, vice-presidente.

A diretora operacional do HRCC, Cristine Camara, agradeceu o reconhecimento feito pelo poder legislativo de Ilhéus. “Neste momento, em que todos nós estamos empenhados para amenizar o sofrimento e dar esperança aos pacientes, às famílias, com nossas equipes determinadas em salvar vidas, expresso minha gratidão pela importante homenagem aos nossos profissionais”, retribuiu.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital