Equipe do Hospital Regional Costa do Cacau elege representantes da CIPA

 

Após dois dias de votação, 11 e 12 de julho, profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) elegeram seus representantes do quadro de colaboradores para compor a Comissão de Prevenção Interna de Acidentes – CIPA.

A primeira sob administração do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH. Foram eleitos seis titulares e cinco suplentes, ao total de 11 representantes.
Os funcionários integrantes da CIPA receberão treinamento com estudo do ambiente e condições de trabalho, riscos, noções sobre legislação trabalhista e previdenciária, acidentes e doenças de trabalho, prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, dentre outros.

Após esse período, os cipeiros tomarão posse na comissão.

Bruna Sobral, engenheira de Segurança do Trabalho do HRCC, destaca que a CIPA trabalha na prevenção sempre, por meio de campanhas e outras ações, em busca da conscientização dos funcionários para redução de acidentes.

Está prevista a instalação definitiva da comissão no próximo mês, inclusive com representes indicados pela diretoria do hospital, conforme a Norma Regulamentadora (NR) 5.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital