Hospital Regional Costa do Cacau é bem avaliado por paciente

 

Na manhã desta quarta-feira (26), foi divulgada uma mensagem de áudio de Gilmar, irmão de um irmão de um paciente internado no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, para um programa de rádio de uma emissora local. Na oportunidade, o ouvinte reconheceu a estrutura disponível e a qualidade dos serviços prestado pelas equipes da unidade hospitalar, integrante da rede da Secretária da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Gilmar iniciou sua fala: “Quero comunicar a você sobre o serviço prestado de excelência pelo Hospital Regional Costa do Cacau que veio para somar. Eu estou com um irmão internado há mais de 20 dias nesta Unidade de Saúde e o estado dele é grave. Preciso dizer a minha satisfação com este hospital: a equipe de médicos, os enfermeiros, todos ali trabalham com atenção, eficiência, são muito prestativos, tanto médicos, como toda a equipe, gratidao a cada um”.

O irmão do paciente destacou ainda a importância do HRCC para a saúde pública. “Todo dia tem uma equipe e o hospital veio para poder desafogar e atender a população de Ilhéus. E melhor ainda como se fosse um hospital particular. A educação dos enfermeiros, educação e atenção do médico, todos eles, a equipe está de parabéns”, comentou.

“Então eu achei que meu dever era dar meu depoimento e falar do hospital que a gente só sabe quando a gente está lá dentro acamado ou quando tem alguém da família no hospital. Então, tenho que falar da importância do hospital. Muito bem estruturado e tem o melhor dos atendimentos. Médicos nos tratam com respeito. Nesses dias, minha família está indo lá, cada dia vai uma pessoa e somos bem atendidos, todos os enfermeiros, psicólogos como os médicos. Está de parabéns a equipe lá”, concluiu.

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital