Hospital Manoel Victorino leva alegria durante a Páscoa e humaniza o processo de hospitalização

Em comemoração a Páscoa, mesmo em meio ao atual cenário, a equipe Humanização do Hospital Manoel Victorino preparou uma ação de muito envolvimento e amor para colaboradores e pacientes da unidade, com mensagens e distribuição de bombons.

A psicóloga Ana Paula Tavares relata a importância da ação lembrando que a celebração da Páscoa traz reflexões, tendo como o propósito de renovar a esperança no amor, na fé, na fraternidade e no respeito entre as pessoas.

“Esta ação fez parte do conjunto de ações realizadas pela Comissão de Humanização do hospital que tem como objetivo proporcionar um melhor acolhimento e transformar o ambiente hospitalar mais alegre, foi uma ação linda e emocionante”.

Importante sinalizar que em todas as datas comemorativas do calendário, os profissionais do HMV promovem ações com o objetivo de alegrar e tornar o ambiente hospitalar mais acolhedor.

A fisioterapeuta Ana Caroline Lima ficou encantada com a ação e afirmou: “A Páscoa é um momento de renovação, renúncia, de expandir amor ao próximo, em especial, nesse momento atual que estamos vivendo. Parabenizo a iniciativa da direção e da equipe de Humanização porque com certeza alegrou o dia de todos. Que possamos continuar com ações em benefício do próximo. Muitas vezes não temos algo material para dar, mas um sorriso pode alegrar e transformar o dia do outro,”destacou a fisioterapeuta.

Devido as medidas de prevenção ao COVID 19 todos os profissionais do Hospital Manoel Victorino permanecem usando máscara.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital