Hospital de Cirurgias do Recôncavo promoverá I Feira de Saúde nos dias 25 e 26 de novembro

Uma das maiores preocupações das pessoas atualmente é como prevenir doenças e assim manter a saúde no meio da correria diária. 

Com o objetivo de auxiliar as pessoas que buscam mais qualidade em saúde, nos dias 25 e 26 (sexta-feira e sábado) será realizada a I Feira da Saúde e Cidadania: ‘Prevenir Faz Bem à Saúde e Para a Vida Também’, no Hospital de Cirurgias do Recôncavo, em Sapeaçu, município localizado a 163 km de Salvador.

O evento, realizado através de parceria entre o Governo do Estado,  Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar, (IBDAH) e Prefeitura Municipal, faz parte das comemorações alusivas ao Novembro Azul, campanha de conscientização voltada para os homens com o objetivo de orientá-los sobre as doenças masculinas, em especial sobre a importância de se diagnosticar precocemente o câncer de próstata.

Na sexta-feira (25), será oferecido atendimento especializado em urologia, das 8h às 14h e no sábado (26), o atendimento contempla a população, em geral, com atendimentos médico clínico, pediátrico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre DST’s, nutrição, saúde bucal, entre outros.

José Antônio Sousa, superintendente do IBDAH, destaca a importância da Feira. “Durante dois dias, profissionais estarão orientando sobre a prevenção com o objetivo de alertar sobre as principais doenças que podem atingir a população. Quanto mais cedo a doença for tratada, mais rápida será a recuperação e menores serão as consequências”, informou Sousa.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital