Hospital Dantas Bião promove Sipat

Profissionais do Hospital Regional Dantas Bião estão participando da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT).
A programação da SIPAT prosseguirá até o dia 21/12, tendo palestras com temas voltados para a segurança, prevenção além de interatividade com os participantes, como por exemplo: Trabalho em Equipe e Motivação, Biossegurança, Primeiros Socorros,
Valorização da Cultura Africana, entre outros.

Quezia Teles, técnica de segurança do trabalho, ressaltou a importância da participação dos trabalhadores na SIPAT.

“Nossa semana está sendo bastante produtiva com participação grande dos colaboradores. Esperamos conscientizar os funcionários, não só os da área assistenciais, como também os das áreas operacionais, a fim de realizar procedimentos seguros, evitando acidentes. ”, avaliou.

Para a encarregada de manutenção do HRDB, Sara Villa Flor, a SIPAT é uma ferramenta que atua no sentido de conscientizar os colaboradores.

“O Hospital Dantas Bião trabalha pelo acidente zero, e, para continuarmos atingindo esse objetivo precisamos conhecer a unidade, e nos atentar sobre as medidas preventivas”.

A SIPAT integra o planejamento anual da unidade, sendo também um cumprimento da Norma Regulamentadora Número 5 (NR-5) da legislação trabalhista.

A SIPAT está sendo realizada através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com o apoio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Durante a SIPAT aconteceu ainda, sorteio de.brindes, Feira de Artesanato e funcionários estão sendo premiados por participação em treinamentos e acidente zero.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital