Hospital Dantas Bião inicia Semana de Enfermagem, Higienização e Serviço Social

Entre os dias 13 e 17 de maio, o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, promove a Semana de Enfermagem, Higienização e Serviço Social. A programação conta com com café da manhã, palestras focadas em temas como: Manejo do Paciente Crítico, Importância da Higienização das Mãos, Importância da Enfermagem na Hemotransfusão, Código de Ética da Enfermagem, além de dinâmicas com Ginástica Laboral, sorteios de brindes aos participantes, entre outros.

Anderson Franco, gerente de enfermagem do HRDB, informou que a semana será intensa com temas importantes para manter a equipe do hospital atualizada.

“Eventos como este são muito importantes tanto para os colaboradores em geral, quanto para a instituição, pois além de ser uma atualização profissional, é um incentivo e um momento para aproximar e reconhecer o trabalho e a dedicação de todos os profissionais de enfermagem, e demais setores, o que contribui também para a união das demais equipes multiprofissionais”.

Franco lembra ainda que a atualização da equipe reflete de maneira positiva na assistência aos pacientes.
“É fundamental destacar que essas atividades voltadas para a equipe é de suma importância para mantermos a equipe atualizada e assim, prestar uma assistência cada vez mais com qualidade”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital