Hospital Alayde Costa promove treinamento voltado para o desenvolvimento de liderança e atendimento ao paciente

Profissionais do Hospital Alayde Costa participaram na sexta, 05, de um treinamento voltado para o desenvolvimento de liderança e atendimento ao paciente, tendo como público alvo: Coordenadores dos setores, gerentes e representantes dos processos.

As atividades fazem parte de uma das iniciativas da equipe de Recursos Humanos para 2021, que tem relação no processo de melhoria contínua, capacitação e desenvolvimento das competências de todos os colaboradores.

Izabela Andrade, gerente de Recursos Humanos, destacou que o treinamento teve como objetivos: atualizar e capacitar os participantes para o reconhecimento de habilidades e competências necessárias ao exercício da atividade de liderança, visando seu desenvolvimento pessoal e profissional.
“Sabemos da importância da atualização dos conhecimentos da equipe, o que reflete de maneira positiva na assistência de qualidade aos pacientes; e no treinamento desta sexta-feira buscamos aumentar o compromisso e satisfação dos colaboradores; melhorar processos de trabalho; desenvolver o trabalho em equipe; trabalhar resistências, frustrações, conflitos que podem ocorrer no dia a dia de trabalho e reforçar a importância da entrega dos colaboradores e a satisfação dos nossos clientes/pacientes.

Os participantes avaliaram o treinamento como positivo, é o que garante Fabiana de Jesus dos Santos, gerente de enfermagem do HAC.

“O treinamento foi de extrema importância para a capacitação e habilidades dos coordenadores em gestão de pessoas e para a melhoria do processo de trabalho com equipe, porque deu ênfase à qualidade da assistência para os pacientes. Quando se tem uma equipe com bons gestores e processos de trabalho implantados partindo dos lideres e quando habilitamos lideres, temos equipes com alto índice de satisfação por toda sua equipe e excelência da execução do trabalho – o que reflete de maneira positiva na qualidade da assistência”, concluiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital