Hospital Alayde Costa inicia Projeto Sessão Científica de fisioterapia e atualiza equipe

O Hospital Alayde Costa deu início nesta quarta-feira, 08, ao projeto de Sessão Científica de Fisioterapia em parceria com a equipe do Hospital Manoel Victorino.
Na abertura do evento os participantes, profissionais da área de saúde contaram com a participação do coordenador de Fisioterapia do Manoel Victorino José Roberto, seguida da palestra com Marcus Neves, coordenador de Fisioterapia do Alayde Costa, onde foi abordados temas relevantes como: Semiologia Respiratória e Motora: Da UTI à Enfermaria.
Marcus Neves destacou a importância da Sessão Científica, que fomentar conhecimento e discussão sobre a atualidade no âmbito da Fisioterapia. Desenvolvimento pessoal e profissional.
“A ação reflete de maneira positiva na assistência ao paciente, afinal quando os profissionais são capacitados e atualizam seus conhecimentos prestam uma assistência com qualidade e segurança”.
José Roberto coordenador de fisioterapia do Hospital Manoel Victorino sinaliza que as sessões acontecerão todas as quarta-feira, quinzenalmente com o objetivo de proporcionar um número maior de conhecimentos para os profissionais de saúde.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital