Funcionários do Hospital Regional Costa do Cacau são convocados para receber segunda dose de reforço contra Covid-19

 

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, emitiu na terça-feira (14), comunicado interno com a convocação para que funcionários da unidade recebam a segunda dose de reforço contra a Covid-19. A medida atende a recomendação publicada pelo Ministério da Saúde, no último dia 04 deste mês, e a determinação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

A enfermeira Jaline Nunes, do setor de Medicina Ocupacional do HRCC, esclarece que a segunda dose de reforço é a quarta para quem já recebeu as outras três da vacinação contra a Covid-19.

“Algumas pessoas estão confundindo a segunda dose de reforço, com a segunda dose da ordem sequencial, aplicada segunda etapa da campanha de vacinação contra o coronavírus. A segunda dose de reforço é a quarta para aqueles que já receberam as outras três doses”, explicou.

Jaline Nunes informa que a vacinação da segunda dose de reforço para funcionários do HRCC ocorre nos dias 15, 20, 21, 22, 27, 29 e 30 de junho, da 7h às 11h e das 13h às 16h, na sala da Medicina do Trabalho, localizada no Ambulatório do hospital. “Para que o colaborador receba a sua segunda dose de reforço é necessária a apresentação dos seguintes documentos: carteira de vacinação, cartão do SUS, RG, CPF”, comunicou.

A enfermeira alerta que, caso o colaborador tenha comprovante da vacina realizada em outra unidade de saúde, deve encaminhar, o mais breve possível, uma cópia do seu cartão de vacinação para o setor de Medicina do Trabalho, presencialmente ou por e-mail: medtrabalho@hrcc.ibdah.org.br. “No caso de recusa de vacinas, o funcionário deve comparecer ao setor de Medicina do Trabalho para assinar o termo de responsabilidade de recusa da imunização”, concluiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital