Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de San Martin participam de SIPAT adotando medidas de prevenção ao Covid 19

 

Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de San Martin  participaram nos dias 22 e 23 da SIPAT 2020, (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), que teve como objetivo conscientizar os funcionários sobre a prevenção de acidentes, saúde e a segurança no local de trabalho.

Adotando todas as medidas de prevenção ao Covid 19, como uso de máscaras, álcool gel, etc,   a Sipat reuniu profissionais e os palestrantes:  engenheiro Marcelo Souza e Jana Pena coordenadora de enfermagem da UPA.

Os palestrantes abordaram temas importantes e atualizaram os conhecimentos da equipe   sobre: Humanização, Acidente Zero, Empatia no Ambiente de Trabalho, Dia mundial da Sepse,  Dia mundial da Segurança do Paciente e Higienização das Mãos.

Jana Pena sinalizou a importância da SIPAT.

” A importância da SIPAT vai além de abordar o tema de segurança zero, foi uma semana enriquecedora   pois tivemos a oportunidade de interagir com os colaboradores numa dinâmica essencial no dia a dia, que trabalhou a atenção, concentração e trabalho em equipe. Todos estavam atentos e envolvidos durante as ações.  Foi bastante importante ter esse momento de descontração com temas de relevância no momento que estamos vivenciando”.

Os membros da Cipa agradeceram aos participantes destacando o comprometimento de todos os funcionários durante a SIPAT.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital