Forró anima pacientes no Pronto Atendimento São Marcos

 

Se os pacientes do Pronto Atendimento São Marcos ainda não podem se divertir com os festejos juninos, a animação da época vai até eles. Foi isso que aconteceu no dia 15 de junho, quando a banda Forró 3 de maio esteve na unidade de saúde, animando pacientes, acompanhantes e profissionais.

Camila Claudino gerente municipal informou que a ação desenvolvida no dia 15 faz parte do cronograma de humanização do Pronto Atendimento.

“Em todas as datas do calendário, realizamos atividades e com o São João não seria diferente, isso acontece porque nosso maior objetivo aqui é integrar pacientes e profissionais, humanizando cada dia mais o atendimento”.

A coordenadora de enfermagem Carolina Jatobá lembra que eventos lúdicos contribuem para o restabelecimento da saúde dos pacientes, assim como, elevam a autoestima.

“Essas atividades trazem melhorias no tratamento do paciente, pois, não basta apenas tratá-los com medicamentos: a humanização conta e muito para a recuperação de cada um. E sabemos que o período junino é animado, onde família e amigos estão reunidos com muita alegria; então, hoje trouxemos para nossos pacientes alegria e animação, foi incrível, todos se divertiram muito”.

Na ocasião, pacientes e demais participantes puderam ouvir muito forró, dançar e se divertir com a quadrilha junina.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital