Filhas agradecem cuidados que os pais receberam do Hospital Regional Costa do Cacau recebe agradecimentos

 

Com o passar do tempo, as famílias redobram a atenção e os cuidados para a saúde das pessoas com mais idade e se preocupam para alertar sobre exames preventivos, atendimento médico aos seus familiares queridos. Principalmente, em momentos mais delicados, com eventuais acidentes e o aparecimento de doenças que precisam de tratamento.

Diante das horas difíceis e momentos de apreensão, as equipes do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, se empenham para dar o devido suporte ao paciente atendido. E essa dedicação dos profissionais da unidade hospitalar é reconhecida por familiares que fazem questão de deixar registrados sua satisfação.

Foi o caso de Maria Santos que agradeceu a todos os funcionários do HRCC pelo excelente atendimento disponibilizado a sua mãe.

“Essa estrutura física é maravilhosa e o diferencial é o profissionalismo e o carinho da equipe com os pacientes. O aporte com toda disponibilidade de diagnóstico assistencial é de primeira qualidade. Deixo meu carinho ao pessoal da porta de entrada pela recepção humanizada e presteza. A delicadeza das psicólogas, o trabalho das assistentes sociais, aos médicos, a todos”, declarou.

Daiane Santos, também filha de paciente, reconheceu a dedicação dos profissionais e a eficiência de setores do hospital. “Minha mãe relatou sobre esta unidade e registrou que todos da limpeza aos médicos são maravilhosos, educados, prestativos, atenciosos. Que a limpeza dos espaços é muito boa e as refeições também. Parabenizou o atendimento de todos os setores. Então, só tenho a agradecer. Deus abençoe e proteja a todos que aqui trabalham”, descreveu.

Tatiane Reis, filha de um paciente fez um reconhecimento ao trabalho realizado pelo HRCC. “Quero fazer um agradecimento especial a equipe dos maqueiros e a toda equipe de enfermagem, técnicos de higienização e médicos. Fiquei muito feliz pelo atendimento de todos, vocês estão de parabéns. Que o senhor Jesus continue abençoando e iluminando a vida de cada um de vocês”, relatou.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital