Filha de paciente agradece acolhimento recebido de profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau

 

Proporcionar um ambiente acolhedor e oferecer atendimento humanizado são objetivos fundamentais para a recuperação dos pacientes no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. Muitas vezes, a atenção recebida no período de assistência médica reflete em gratidão de familiares e acompanhantes aos profissionais da unidade hospitalar.

Foi o caso de Sophia Gonçalves Proencia, filha da paciente Salete Gonçalves, que retribuiu o acolhimento da equipe do hospital, com agradecimentos. “Gostaria de agradecer e elogiar o trabalho excelente dos porteiros (portaria e segurança), também da enfermaria e do pessoal da farmácia. Especialmente, Ricardo Cardoso da portaria, Matheus Costa da recepção, Diego Passos da farmácia e Jorge Eduardo enfermeiro. Excelentes profissionais, sou extremamente grata por eles terem me ajudado, me acolhido e recepcionado muito bem”, disse.

Sophia ainda estendeu seu reconhecimento a outros funcionários do HRCC. “Quero agradecer e elogiar também aos demais profissionais que foram gentis, educados, atenciosos e cuidadosos com todos nós. Também por terem nos ajudado e servido tão bem, fazendo minha mãe melhorar logo e salvando ela do pior”, agradeceu.

A filha da paciente concluiu seu depoimento com uma mensagem positiva e especial. “A todos da equipe do HRCC, meus agradecimentos e os melhores elogios, super atenciosos e cuidadosos, que Jesus abençoe a todos. Especialmente a Diego Passos, Ricardo Cardoso, Matheus Costa e Jorge Eduardo. Beijos e abraços, muito obrigado por tudo a todos vocês”.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital